Ele tem verdadeira aversão a tudo que ele considera “comercial”, chegando a ser intransigente, principalmente por ser extremamente parecido com o maior cantor sertanejo do Brasil, Sandro Sanderlei.
Claro que essa postura faz com que a vida seja dura para Hero, que tem sua maior chance quando Sandro faz uma lipo e entra em coma. Desempregado e cheio de dívidas, Hero é convencido por seu amigo baterista e fiel escudeiro, Pança, a aceitar o convite de se passar por Sandro em sua turnê, apesar de todas suas convicções.
Hero parte na turnê, onde conhece Lulli, ex-namorada de Sandro. Ele acaba se apaixonado por ela, apesar dela o tratar mal, o culpando pelas cafajestices de Sandro.
Hero, impedido de revelar sua verdadeira identidade, acaba descobrindo durante a turnê que equilibrar sucesso, fama e suas cobranças com integridade artística e vida pessoal é mais complicado do que ele imaginava. Viajando pelo interior do país ele conhece um universo musical novo, com as pessoas por trás dele, diferente do estereótipo que ele tinha.
Agora Hero tem que fazer a decisão mais difícil da sua vida, contar a verdade e ter uma chance de conquistar a mulher que ama, ou aproveitar essa oportunidade única e experimentar a fama e o sucesso que sempre buscou.