Apenas dois dias após sua estreia na Netflix, o longa nacional “Rodeio Rock” conquistou a oitava posição no ranking de filmes da plataforma no Brasil. Apesar do tímido lançamento em salas de cinema – ficou em cartaz durante apenas um fim de semana em outubro passado – o longa ganhou projeção no streaming. A comédia romântica foi produzida pela LightHouse e tem roteiro de Felipe Folgosi e direção de Marcelo Antunez.
O enredo principal consiste na troca de lugares entre dois músicos idênticos em aparência, mas completamente diferentes em personalidade: o cantor sertanejo mais famoso e polêmico do Brasil e um roqueiro que, apesar de talentoso, não é reconhecido, trabalha em lojas de instrumentos musicais e toca apenas em bandas de formatura. Ambos os personagens são interpretados por Lucas Lucco.
Hero é um roqueiro que tem aversão ao sertanejo – principalmente por ele ser extremamente parecido com o maior cantor brasileiro do gênero, Sandro Sanderlei. No entanto, Hero vê sua vida mudar quando tem a chance de substituir o sertanejo em sua turnê, após o artista ter feito uma lipoaspiração e entrado em coma. Desempregado e cheio de dívidas, Hero aceita a proposta de viajar pelo país fazendo os shows de Sandro Sanderlei. No entanto, durante a turnê, Hero conhece Lulli (Carla Diaz), ex-namorada de Sandro, e acaba se apaixonando por ela. Agora ele terá que escolher entre perder sua identidade e ganhar a fama e o sucesso que sempre buscou ou ser fiel aos seus princípios e conquistar a mulher que ama.
Parte das gravações aconteceram em Jaguariúna (SP), inclusive no Jaguariúna Rodeo Festival, e também no Pantanal Sul-Mato-Grossense.
Comments (0)
Leave a reply